Home / Destaques / Tiago Correia comanda debate sobre LOA em audiência pública na Câmara nesta segunda

Tiago Correia comanda debate sobre LOA em audiência pública na Câmara nesta segunda

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador propôs um debate sobre o Projeto de Lei Orçamentária-PLOA/2018, enviado pelo Executivo para votação na Casa Legislativa. O presidente do colegiado, vereador Tiago Correia (PSDB), vai conduzir a audiência pública que acontece, nesta segunda-feira (13), às 9h, no Centro de Cultura.

A LOA estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro do ano, conforme a Lei Orgânica do Município (LOM). Para o exercício de 2018, está sendo proposto um orçamento de R$7 bilhões, o que corresponde a um crescimento de 9% em relação ao orçamento de 2017.

A LOA reúne as propostas dos Poderes Legislativo e Executivo Municipal compreendendo o Orçamento Fiscal, da Seguridade Social e de Investimento, que abrange todas as secretárias, órgãos, fundos, empresas e entidades da administração direta e indireta.

Fonte: Secom/CMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

TV. Cezar Leite conversa com o ativista baiano pro-Bolsonaro, Mito Show: “sentimos a necessidade de apoiar para manter Bolsonaro no poder”

No seu programa diário em redes sociais, o pré-candidato bolsonarista à Prefeitura de Salvador, Cezar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.