fbpx
Principal / Breaking News / Tiago Correia critica imposição de Rui Costa para conceder desconto no diesel: “pune a população duplamente”

Tiago Correia critica imposição de Rui Costa para conceder desconto no diesel: “pune a população duplamente”

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) criticou nesta quinta-feira (12) a imposição do governo estadual em conceder desconto incidente sobre o combustível óleo diesel, utilizado na prestação do serviço de transporte público coletivo na Bahia.



Segundo noticiou a imprensa, o governo estadual quer que a prefeitura de Salvador faça um realinhamento da frota de ônibus para reduzir a alíquota do diesel. setores do governo informaram que há hoje 81 linhas de ônibus que concorrem com o metrô, e tem criado um déficit financeiro ao sistema metroviário.

“O governo quer diminuir a frota de ônibus rodadando na cidade para poder dar um desconto que quase todos os estados concederam para evitar um colapso no sistema rodoviário do estado. É simplesmente o cúmulo do absurdo. Pune a população duplamente com essas imposições que beiram à irresponsabilidade”, afirmou.

O parlamentar apresentou um projeto de indicação na Assembleia Legislativa do Estado que pede governador Rui Costa um desconto incidente sobre o combustível óleo diesel, utilizado na prestação do serviço de transporte público coletivo. A medida vale para as empresas de ônibus responsáveis pelo transporte público de passageiros no Estado da Bahia.



 



 



 

 

 

 

Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Pré-candidato a deputado estadual, Matheus Ferreira enaltece figura de Geraldo Júnior na chapa governista: “deu um ‘up’ a Jerônimo”; VÍDEO

“Fico feliz em participar dos eventos organizados pela equipe da pré-campanha pois mostra a força ...