Principal / Destaques / Tiago Correia pede ciclovia ligando a Paralela à avenida Luís Eduardo Magalhães

Tiago Correia pede ciclovia ligando a Paralela à avenida Luís Eduardo Magalhães

Por meio de indicação encaminhada à Assembleia, o deputado Tiago Correia (PSDB) sugeriu que o prefeito ACM Neto determine ao órgão competente (Transalvador) a realização de um estudo de viabilidade para a implantação de ciclovias na marginal da avenida Luiz Viana (Paralela). O trecho proposto pelo parlamentar vai da saída do Centro Administrativo da Bahia (CAB) até a avenida Luís Eduardo Magalhães.

“O número de ciclistas em nossa cidade tem crescido muito. Reconheço que Salvador avançou com a implantação de ciclovias e ciclofaixas, mas é preciso ampliar mais esta malha para oferecer ainda mais conforto aos ciclistas e adeptos de esportes”, disse Tiago Correia.

Salvador conta com 290,04km de rede cicloviária implantada (ciclovia, ciclofaixa e ciclorrota), sendo 231,94 km feitos pela Prefeitura e 58,1 km, pelo Governo do Estado). A mais recente entregue pela Prefeitura foi na avenida Manoel Dias da Silva, uma ciclofaixa de 2,1 km.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Professores da rede municipal recebem 5º Prêmio CEAP

Buscando motivar os profissionais de educação, o Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica (CEAP) promoveu, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *