Home / Destaques / Tiago Correia sugere instalação de câmeras na Avenida Magalhães Neto

Tiago Correia sugere instalação de câmeras na Avenida Magalhães Neto

O vereador Tiago Correia (PSDB) sugeriu ao Executivo Municipal, por meio do Projeto de Indicação nº 366/18, a instalação de câmeras de vídeo para monitoramento do trânsito na Avenida Professor Magalhães Neto. A proposta tem como objetivo ampliar a segurança na via, sobretudo para os usuários de bikes. “Deve ser garantido aos ciclistas o direito de trafegar de forma segura na Avenida Magalhães Neto, que conta com via exclusiva para o uso de bicicletas”, ressaltou Tiago Correia. Completando a justificativa o vereador argumentou: “O monitoramento é importante porque vai ajudar nas estratégias de prevenção de acidentes, muitos dos quais ocasionados por uso indevido da via por motociclistas”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Geraldo Júnior divulga cronograma para convocação dos concursados

A Câmara Municipal de Salvador vai convocar, ainda este ano, 32 aprovados no concurso realizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.