Home / Destaques / Tiago Correia sugere instalação de câmeras na Avenida Magalhães Neto

Tiago Correia sugere instalação de câmeras na Avenida Magalhães Neto

O vereador Tiago Correia (PSDB) sugeriu ao Executivo Municipal, por meio do Projeto de Indicação nº 366/18, a instalação de câmeras de vídeo para monitoramento do trânsito na Avenida Professor Magalhães Neto. A proposta tem como objetivo ampliar a segurança na via, sobretudo para os usuários de bikes. “Deve ser garantido aos ciclistas o direito de trafegar de forma segura na Avenida Magalhães Neto, que conta com via exclusiva para o uso de bicicletas”, ressaltou Tiago Correia. Completando a justificativa o vereador argumentou: “O monitoramento é importante porque vai ajudar nas estratégias de prevenção de acidentes, muitos dos quais ocasionados por uso indevido da via por motociclistas”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.