Home / Entretenimento / Tite confirma Neymar como titular no amistoso contra a Áustria

Tite confirma Neymar como titular no amistoso contra a Áustria

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O jogador Neymar será titular da seleção brasileira no amistoso de domingo (10), contra a Áustria. A definição ocorreu no treino realizado nesta quinta-feira (7), no CT do Tottenham, em Londres, na Inglaterra. O camisa 10 entrará na vaga de Fernandinho.

Será a única alteração em relação ao time que venceu a Croácia por 2 a 0 em Liverpool, no último amistoso. A tendência é que essa também seja a equipe que o técnico Tite escalará na estreia da Copa do Mundo, dia 17, contra a Suíça.

O centroavante Gabriel Jesus foi mantido no ataque, com Firmino no banco. Willian e Philippe Coutinho seguem também entre os titulares. Com isso, Tite volta a apostar na formação mais ofensiva e que deu bons resultados quando foi utilizada.

A escalação da seleção brasileira para o amistoso terá Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. O amistoso acontecerá em Viena, às 11h (de Brasília).

A seleção brasileira está no Grupo E da Copa do Mundo. Depois de enfrentar a Suíça na estreia na cidade de Rostov, a equipe de Tite jogará contra a Costa Rica dia 22, em São Petersburgo, e fechará a participação na primeira fase dia 27, contra a Sérvia, em Moscou.

Fonte: Estadão Conteúdo


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Palco do Festival Virada Salvador 2019 começa a ser montado

O palco que vai receber grandes nomes da música brasileira durante os cinco dias do ...

One comment

  1. Adorei seu site. Conteudo de muita qualidade. Obrigado por compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.