Todos os baianos devem estar em suas residências, ameaça porta-voz da PM – Notícias Política Bahia
Principal / Destaques / Todos os baianos devem estar em suas residências, ameaça porta-voz da PM

Todos os baianos devem estar em suas residências, ameaça porta-voz da PM

Começa nesta sexta-feira (19) o toque de recolher em 343 municípios baianos com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus na Bahia. A Polícia Militar, juntamente com as guardas municipais, vai atuar no sentido de garantir o cumprimento do decreto que determina o fechamento de estabelecimentos comerciais e a restrição da circulação de pessoas nas ruas das 22h às 5h, até o dia 25 de fevereiro.

 

A porta-voz da PM, Major Flávia Barreto, alerta que “as pessoas devem entender que a partir das 22h devem estar em suas residências”. Quem desobedecer à medida pode ser preso pelos crimes de desobediência e contra a saúde pública. Ela pede que as pessoas denunciem as aglomerações pelo telefone 190 e do Disque-denúncia 3235-0000. No interior, a população também pode denunciar através do número 181.

 

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Novas praias

Um empreiteiro baiano, conhecido pelos carrões e por passar os finais de semana desfrutando a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *