Home / Destaques / Torre da Petrobras na Pituba. Propina a petistas pagas dentro de meia, delata Mário Suarez

Torre da Petrobras na Pituba. Propina a petistas pagas dentro de meia, delata Mário Suarez

Em mais um trecho de delação veiculada no site O Antagonista, o empresário Mário Suarez afirmou que os pagamentos do esquema envolvendo a suposta fraude para as obras da Torre Pituba, sede da Petrobras em Salvador (BA), seguiu o roteiro utilizado para operacionalizar outras vantagens indevidas, com repasses em hotel, uso de codinome e transporte de dinheiro até nas meias. “Que uma vez com os valores em mão, os intermediadores se encarregavam de levar o numerário a Paulo Afonso, em Belo Horizonte ou Rio de Janeiro ou ao depoente em Salvador, em geral por transporte aéreo. O dinheiro normalmente era despachado em malas, ou trazido de forma oculta sob as roupas e em meias, e entregue em mãos a Paulo Afonso, nas localidades antes mencionadas. Em uma determinada ocasião, o valor transportado era muito alto e Paulo Afonso determinou que alugassem um veículo para fazer trajeto Salvador/Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27 de maio de 2012”, contou o delator.

Lembrando ao internauta que em 2012 o governador era o petistas Jaques Wagner.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Ministério da Justiça autoriza envio da Força Nacional para auxiliar o Ceará, estado governador pelo PT

Um novo contingente da Força Nacional de Segurança Pública vai ser deslocado para o Ceará, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.