Principal / Destaques / Trabalho dos garis é ainda mais imprescindível na pandemia, diz ACM Neto

Trabalho dos garis é ainda mais imprescindível na pandemia, diz ACM Neto

Bruno Concha SECOM

“Abraço com carinho a todos vocês. E faço minha homenagem a todos vocês, garis, que são profissionais imprescindíveis e insubstituíveis. Devemos muito a vocês. Salvador, graças a Deus, é uma cidade muito limpa e bonita hoje”, disse ACM Neto. “Além de tudo, nesse momento de pandemia, os garis fazem a diferença, ajudando a higienizar e desinfectar a cidade”, acrescentou.

O prefeito lembrou que, desde a última segunda-feira (11), quando começam as medidas restritivas regionalizadas e ações de proteção à vida por bairros, mais de 100 ruas foram higienizadas pelos profissionais da Limpurb. Essas medidas, mais duras, valem para a Boca do Rio, Pituba, Plataforma e parte do Centro, na região da Avenida Joana Angélica.

“Essas medidas tiveram êxito, foram positivas, tanto que conseguimos reduzir o fluxo de pessoas na rua e baixar a disseminação do coronavírus. Mas isso só foi possível também graças ao trabalho dos profissionais de limpeza”, agradeceu.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Operadores do turismo têm acesso a cursos e serviços em um só local

O Centro de Recuperação do Turismo (CRT), no Hub Salvador, no Comércio, só começou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *