Home / Municípios / Transalvador multa veículos de manifestantes na região do Shopping da Bahia

Transalvador multa veículos de manifestantes na região do Shopping da Bahia

Credito: Jefferson Peixoto/Secom/PMS

A Transalvador multou dois veículos utilizados por sindicatos e entidades ligadas a movimentos de esquerda que fazem uma manifestação na região do Shopping da Bahia. Uma topic e um mini trio foram multados em R$ 5.869,40 cada, de acordo com o artigo 253 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Por essa norma,  usar veículo para, deliberadamente, interromper, restringir ou perturbar a circulação na via é infração de natureza gravíssima, penalizada com multa agravada em 20 vezes, alcançando esse valor.

Para evitar que os motoristas trafegassem pela região da manifestação no Shopping da Bahia, a Transalvador, de forma estratégica, montou barreiras de trânsito no final da Avenida Mario Leal Ferreira (Bonoco), pouco antes do acesso à Rótula do Abacaxi, e também na Avenida ACM, na área do Hiperposto. Agentes do órgão atuam também nesses pontos e na frente do shopping, monitorando a situação. Quando acabar a manifestação, as barreiras serão desmontadas.

Fonte: Secom/PMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Governo Bolsonaro vai disponibilizar R$ 5 bi para setor de turismo

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, afirmou nesta quarta-feira (22) que uma nova medida ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.