Home / Destaques / Transalvador realiza leilão de veículos no dia 30 de setembro

Transalvador realiza leilão de veículos no dia 30 de setembro

Foto: Divulgação/Secom/PMS

Para quem quer comprar um veículo usado a um preço mais em conta não deve perder a oportunidade de participar do leilão promovido pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O pregão será no dia 30 deste mês, a partir das 9h, no Hotel Real Classic, Pituba. Os valores dos lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 8,5 mil. Serão disponibilizados 1.107 lotes, sendo 177 veículos conservados, 298 sucatas aproveitáveis e 632 inservíveis. Os interessados podem ver os lotes nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio do órgão, na Vasco da Gama (número 347, ao lado da Perini).

O estado de conservação das peças é variável. As unidades leiloadas são oriundas de apreensões realizadas pelo órgão, além de itens com avarias ou removidos ao pátio da entidade de trânsito por falta de pagamento ou licenciamento. Os veículos permaneceram por mais de 60 dias no pátio da entidade sem que fossem procurados pelos antigos donos.

Aqueles que não puderem comparecer ao leilão presencialmente poderão participar na modalidade online. Os lances virtuais poderão começar ser dados dez dias antes da realização do leilão. O cadastro é feito previamente através do portal vipleiloes. com. br, observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de venda. Este cadastro deverá ser efetuado com, pelo menos, 48 horas de antecedência, para análise dos dados e liberação de participação.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.