Home / Destaques / TV. ACM Neto: “Bolsonaro é adversário nas medidas do isolamento (…) se o PR estivesse colaborando já estaríamos retomando as atividades”

TV. ACM Neto: “Bolsonaro é adversário nas medidas do isolamento (…) se o PR estivesse colaborando já estaríamos retomando as atividades”

Em entrevista coletiva, o prefeito de Salvador, ACM Neto disse ter na figura do presidente Bolsonaro, o principal adversário “nas medidas do isolamento social adotadas na Bahia”. Na linha de raciocínio de Neto, o presidente insiste em “tomar medidas que gere dúvidas na cabeça das pessoas. É lamentável que isso esteja acontecendo”. Para Neto, o ideal seria que “todos defenderem a mesma linha e com isso podemos sair mais rápido. Todos pagamos o preço das medidas do isolamento social. Se o Presidente estivesse colaborando já estaríamos retomando as atividades no país”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Campanha da CLN beneficia mais de 5.000 caminhoneiros

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, consolidou nesse mês, a campanha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.