Home / Destaques / TV. ACM Neto: “Existem pessoas que estão passando fome nas ruas, por isso a Prefeitura está assumindo a alimentação e também a higienização”

TV. ACM Neto: “Existem pessoas que estão passando fome nas ruas, por isso a Prefeitura está assumindo a alimentação e também a higienização”

Mais um importante equipamento municipal vai oferecer assistência aos cidadãos em situação de rua em Salvador neste período de enfrentamento à pandemia do coronavírus: o Centro de Referência Especializado Pop localizado na Rua Djalma Dutra, no Matatu. A estrutura foi inaugurada nesta quarta-feira (25) com as presenças do prefeito ACM Neto, do vice Bruno Reis, da secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos, corpo técnico e imprensa.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Mandetta: “Bolsonaro está certíssimo, as pessoas não aguentarão a fome”

Para os que alimentam o “racha” entre ministros e o presidente Bolsonaro, um trecho do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.