Home / Política / TV. ACM Neto: “tivemos o verão mais movimentado da década e nesta queremos superar ainda mais esta marca”

TV. ACM Neto: “tivemos o verão mais movimentado da década e nesta queremos superar ainda mais esta marca”

A viagem entre as cidades de Santiago, capital do Chile, e a capital baiana vai ficar mais rápida e prática nesse verão. O Salvador Bahia Airport e a Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), acabam de fechar um acordo com a companhia aérea SKY para operar três voos semanais – às segundas-feiras, quartas-feiras e sábados -, entre 30 de dezembro de 2019 e 3 de março de 2020. A oficialização da parceria foi feita nesta segunda-feira (8), no Palácio Thomé de Souza, com as presenças do prefeito ACM Neto; do vice e secretário de Obras Públicas, Bruno Reis; do secretário da Secult, Cláudio Tinoco; dos diretor comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien; e dos representantes da SKY Renata Robbio e Stefano de Luca – coordenadora de assuntos corporativos e coordenador de vendas internacionais, respectivamente. Também acompanharam o evento representantes do trade turístico e imprensa.

Atualmente, o Chile é o segundo maior emissor de turistas para a capital baiana, mesmo sem ter o voo direto. A conexão direta entre as duas cidades vai estimular ainda mais a vinda de chilenos para o estado, movimentando toda a cadeia de turismo. “A atração destes voos para a capital baiana reafirma o compromisso da Prefeitura de Salvador em buscar meios para manter e ampliar o nosso fluxo turístico. Na última temporada, tivemos o verão mais movimentado da década e nesta queremos superar ainda mais esta marca”, afirma o prefeito ACM Neto.

Para o gestor da Secult, Claudio Tinoco, esta é uma medida que também visa aproximar ainda mais os chilenos da capital baiana. “Estamos trabalhando incessantemente para continuar fazendo o turismo de Salvador crescer. Por isso mesmo, apoiaremos medidas que sejam efetivas na vinda de turistas para a nossa cidade. Salvador sai na frente ao atrair importante companhia aérea estrangeira e estabelecer uma conexão direta com um dos principais mercados da América Latina.”, pontua.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Mais Médicos foi um programa ideológico, pois existia um acordo com Cuba em governos petistas, denuncia representante do Ministério da Saúde

Representante do Ministério da Saúde / Governo Federal, Mayra Correia, comentou a situação do programa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.