Home / Política / TV. ACM Neto: “tivemos o verão mais movimentado da década e nesta queremos superar ainda mais esta marca”

TV. ACM Neto: “tivemos o verão mais movimentado da década e nesta queremos superar ainda mais esta marca”

A viagem entre as cidades de Santiago, capital do Chile, e a capital baiana vai ficar mais rápida e prática nesse verão. O Salvador Bahia Airport e a Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), acabam de fechar um acordo com a companhia aérea SKY para operar três voos semanais – às segundas-feiras, quartas-feiras e sábados -, entre 30 de dezembro de 2019 e 3 de março de 2020. A oficialização da parceria foi feita nesta segunda-feira (8), no Palácio Thomé de Souza, com as presenças do prefeito ACM Neto; do vice e secretário de Obras Públicas, Bruno Reis; do secretário da Secult, Cláudio Tinoco; dos diretor comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien; e dos representantes da SKY Renata Robbio e Stefano de Luca – coordenadora de assuntos corporativos e coordenador de vendas internacionais, respectivamente. Também acompanharam o evento representantes do trade turístico e imprensa.

Atualmente, o Chile é o segundo maior emissor de turistas para a capital baiana, mesmo sem ter o voo direto. A conexão direta entre as duas cidades vai estimular ainda mais a vinda de chilenos para o estado, movimentando toda a cadeia de turismo. “A atração destes voos para a capital baiana reafirma o compromisso da Prefeitura de Salvador em buscar meios para manter e ampliar o nosso fluxo turístico. Na última temporada, tivemos o verão mais movimentado da década e nesta queremos superar ainda mais esta marca”, afirma o prefeito ACM Neto.

Para o gestor da Secult, Claudio Tinoco, esta é uma medida que também visa aproximar ainda mais os chilenos da capital baiana. “Estamos trabalhando incessantemente para continuar fazendo o turismo de Salvador crescer. Por isso mesmo, apoiaremos medidas que sejam efetivas na vinda de turistas para a nossa cidade. Salvador sai na frente ao atrair importante companhia aérea estrangeira e estabelecer uma conexão direta com um dos principais mercados da América Latina.”, pontua.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Bruno Reis: “Leo é um grande nome inclusive para ser candidato a Prefeito de Salvador”; entenda

Em entrevista, o titular da Secretaria de Infraestrutura de Salvador, #BrunoReis , analisou a movimentação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.