Principal / Artigo - Vastiane Evelise / TV. Adiamento e parcelamento de IPTU, TFF e Taxa de Publicidade: Bruno Reis recebe empresários

TV. Adiamento e parcelamento de IPTU, TFF e Taxa de Publicidade: Bruno Reis recebe empresários

Na tarde desta quarta-feira (8), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, recebeu representantes da gestão privada de Salvador para resolver o maior imbróglio do pagador de impostos em momentos de pandemia: o adiamento e parcelamento da cobrança dos impostos municipais como IPTU, Taxa de Publicidade e TFF. Para a dentista e microempreendedora Vastiane Evelise, Bruno Reis “sentiu a pressão dos Empresários! Pelos esclarecimentos de Bruno Reis, vamos ter boas notícias esta semana. Nós, empresários de Salvador, ficaremos de olho!”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Testes podem evitar segunda onda do Vírus Chinês em Salvador

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *