Principal / Artigo - Vastiane Evelise / TV. Adiamento e parcelamento de IPTU, TFF e Taxa de Publicidade: Bruno Reis recebe empresários

TV. Adiamento e parcelamento de IPTU, TFF e Taxa de Publicidade: Bruno Reis recebe empresários

Na tarde desta quarta-feira (8), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, recebeu representantes da gestão privada de Salvador para resolver o maior imbróglio do pagador de impostos em momentos de pandemia: o adiamento e parcelamento da cobrança dos impostos municipais como IPTU, Taxa de Publicidade e TFF. Para a dentista e microempreendedora Vastiane Evelise, Bruno Reis “sentiu a pressão dos Empresários! Pelos esclarecimentos de Bruno Reis, vamos ter boas notícias esta semana. Nós, empresários de Salvador, ficaremos de olho!”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Depois do rotundo fracasso em Salvador e Feira de Santana, a “federal de Bolsonaro” Dayane ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *