Home / Destaques / Alexandre Aleluia condena toque de recolher de Rui Costa: “se o povo não fizer nada até presidiário terá mais direito a banho de sol”

Alexandre Aleluia condena toque de recolher de Rui Costa: “se o povo não fizer nada até presidiário terá mais direito a banho de sol”

Em redes sociais, o vereador bolsonarista Alexandre Aleluia condenou o decreto do petista Rui Costa que restringe a circulação de pessoas na cidade Jequié, do mesmo modo que ocorreu em Alagoinhas, Itabuna e Ipiaú como desculpa para conter a propagação do vírus da China comunista.

Para Aleluia, a medida contraria cerceia o direito de ir e vir do cidadão, assegurado na Constituição Federal e para isso recomenda recorrer à Justiça. “Mais uma vez disponibilizo o modelo de Habeas corpus e aguardamos o julgamento do meu HC coletivo. Cada dia q passa a cerca diminui. Se o povo de Jequié n fizer nada daqui a pouco até o presidiário terá mais direito a banho de Sol”, criticou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.