Principal / Destaques / Alexandre Aleluia condena toque de recolher de Rui Costa: “se o povo não fizer nada até presidiário terá mais direito a banho de sol”

Alexandre Aleluia condena toque de recolher de Rui Costa: “se o povo não fizer nada até presidiário terá mais direito a banho de sol”

Em redes sociais, o vereador bolsonarista Alexandre Aleluia condenou o decreto do petista Rui Costa que restringe a circulação de pessoas na cidade Jequié, do mesmo modo que ocorreu em Alagoinhas, Itabuna e Ipiaú como desculpa para conter a propagação do vírus da China comunista.

Para Aleluia, a medida contraria cerceia o direito de ir e vir do cidadão, assegurado na Constituição Federal e para isso recomenda recorrer à Justiça. “Mais uma vez disponibilizo o modelo de Habeas corpus e aguardamos o julgamento do meu HC coletivo. Cada dia q passa a cerca diminui. Se o povo de Jequié n fizer nada daqui a pouco até o presidiário terá mais direito a banho de Sol”, criticou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Operadores do turismo têm acesso a cursos e serviços em um só local

O Centro de Recuperação do Turismo (CRT), no Hub Salvador, no Comércio, só começou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *