Principal / Destaques / TV. Alexandre Aleluia critica proibições durante a “pandemia” do Vírus Chinês: “esse papo de aglomeração é uma palhaçada”

TV. Alexandre Aleluia critica proibições durante a “pandemia” do Vírus Chinês: “esse papo de aglomeração é uma palhaçada”

Em entrevista, o candidato Alexandre Aleluia criticou as medidas coercitivas de proibição de reuniões que foram impostas por diversos governadores e prefeitos em plena “pandemia” do Vírus Chinês no Brasil. Na lógica da Alexandre, “esse papo de aglomeração é uma palhaçada”.

“Você não tem nenhuma liberdade se não tiver a liberdade de reunião. Primeira coisa tem que ter liberdade de reunião. Liberdade de reunião é o início de tudo. Grupos de whatsapp não conseguem substituir isso.”

Sempre próximo da população, Alexandre não atendeu ao apelo de agentes políticos tiranos que “proibiram” reuniões e “aglomerações”. Alexandre promoveu reuniões em diversos bairros de Salvador. “Se quiserem falar que estou fazendo aglomeração que falem mas eu vou fazer. Todo mundo de máscara, claro. Faço as reuniões e falo desse papo de aglomeração. Se vocês perderem esse papo comunitário, essa reunião, vocês estão fritos, pois é esse coleguismo e o amor ao próximo que faz a comunidade”, disse.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aleluia pede prorrogação da suspensão da renovação de frota para taxistas, motoristas de aplicativos, vans escolares e transporte de turismo

A quase um mês de concluir seu primeiro mandato como vereador na capital baiana, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *