Principal / Destaques / TV. Alexandre Aleluia critica proibições durante a “pandemia” do Vírus Chinês: “esse papo de aglomeração é uma palhaçada”

TV. Alexandre Aleluia critica proibições durante a “pandemia” do Vírus Chinês: “esse papo de aglomeração é uma palhaçada”

Em entrevista, o candidato Alexandre Aleluia criticou as medidas coercitivas de proibição de reuniões que foram impostas por diversos governadores e prefeitos em plena “pandemia” do Vírus Chinês no Brasil. Na lógica da Alexandre, “esse papo de aglomeração é uma palhaçada”.

“Você não tem nenhuma liberdade se não tiver a liberdade de reunião. Primeira coisa tem que ter liberdade de reunião. Liberdade de reunião é o início de tudo. Grupos de whatsapp não conseguem substituir isso.”

Sempre próximo da população, Alexandre não atendeu ao apelo de agentes políticos tiranos que “proibiram” reuniões e “aglomerações”. Alexandre promoveu reuniões em diversos bairros de Salvador. “Se quiserem falar que estou fazendo aglomeração que falem mas eu vou fazer. Todo mundo de máscara, claro. Faço as reuniões e falo desse papo de aglomeração. Se vocês perderem esse papo comunitário, essa reunião, vocês estão fritos, pois é esse coleguismo e o amor ao próximo que faz a comunidade”, disse.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Neto em Luis Eduardo Magalhães

Dias depois de visitar o extremo-sul do Estado, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto embarca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *