Principal / Destaques / TV. Alexandre Aleluia lembra do começo da “pandemia” do Vírus Chinês no Brasil: “dia de maior histeria e pânico”; vereador enaltece espírito de estadista do PR Bolsonaro

TV. Alexandre Aleluia lembra do começo da “pandemia” do Vírus Chinês no Brasil: “dia de maior histeria e pânico”; vereador enaltece espírito de estadista do PR Bolsonaro

Maior defensor do presidente Bolsonaro no Estado, o vereador Alexandre Aleluia lembrou-se do dia “D” no combate à “pandemia” do Vírus Chinês. Em vídeo, Alexandre citou o dia 2 de abril, “momento de maior histeria no Brasil e no mundo”.

“Não podia tocar na maçaneta. Se saia sem máscara era crucificado pela imprensa, por vizinhos. Não podia caminhar então o caminho era miséria e fome”.

Nesse dia, o presidente da República realizou um pronunciamento que rapidamente viralizou em redes sociais. Bolsonaro chamou o Vírus Chinês de “gripezinha” e ainda afirmou estar tranquilo em relação à praga chinesa por conta do seu “histórico de atleta”.

“O presidente mandou a mensagem que não era função dele, mas ele, como estadista, falou e disse: ‘não adianta pavor, não adianta um povo apavorado”. Realmente isto pode ser uma gripezinha para muitos. Os fortes como em qualquer guerra irão sustentar e carregar os mais fracos sejam nas costas, seja trabalhando. “Foi assim que aconteceu em todas as guerras e epidemias”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Especialistas debatem políticas públicas para pacientes com epilepsia e microcefalia

Divulgação Nesta sexta-feira (23), a cidade de Salvador foi palco de um momento histórico para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *