Principal / Destaques / TV. Alexandre Aleluia responde a governador petista da Bahia: “Rui Costa é perseguidor, tirano e covarde”

TV. Alexandre Aleluia responde a governador petista da Bahia: “Rui Costa é perseguidor, tirano e covarde”

Em sessão plenária na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Alexandre Aleluia respondeu às críticas do governador da Bahia, Rui Costa, que o acusou de ser um “meninho de papai”, “riquinho” e que “nunca trabalhou na vida”.

Para Alexandre, além de Rui Costa “não se preocupar com a cultura da Bahia” é um “perseguidor e tirano, ele também é covarde. Ele já foi vereador na Casa e sabe o que é imunidade parlamentar”.

“Ele que não venha me chamar de filinho de papai porque nunca produziu nada. Já empreguei muita gente, já trabalhei no setor de duas rodas e quatro rodas diferente dele (Rui Costa) que já foi presidente de Sindicato. Eu sempre trabalhei”.

“Ele é um tirano e está perseguindo um Capitão da Polícia. Uma pessoa que trabalha pela Bahia e pelo Brasil é muito mais importante que o projeto político dele.”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Major Denice: “Lula é um legado para as pessoas de Salvador”

Candidata petista à Prefeitura de Salvador, Major Denice não escondeu sua preferencia política no sprint ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *