Principal / Destaques / TV. Arrogante, Marcell Moraes constrange funcionária de hotel em Juazeiro

TV. Arrogante, Marcell Moraes constrange funcionária de hotel em Juazeiro

A gerente do Grande Hotel Juazeiro, e o próprio estabelecimento por tabela, é mais uma vítima da insensatez, arrogância e empáfia do deputado Marcell Moraes nas redes sociais. As consequências de tamanha irresponsabilidade ultrapassam a própria exposição (indevida e penalizada na legislação) da trabalhadora com consequências que podem ultrapassar meros xingamentos em redes sociais. A vergonhosa cena pode custar o emprego de uma mãe de família. A vergonhosa cena pode mudar o dia-a-dia de uma trabalhadora que só cumpriu o seu dever: SEGUIR AS NORMAS DO ESTABELECIMENTO PARTICULAR ONDE TRABALHA.

O deputado Marcell Morars tem que ter muito cuidado com as suas postagens em redes sociais. O Código Civil e a Constituição Federal são também utilizados por analogia no mundo virtual e reforçam que o que é publicado na Internet está sujeito também à legislação fora do mundo virtual: todo e qualquer comentário pode gerar uma indenização ou penas mais severas para casos de postagens que envolvam a incitação à violência, passíveis de reclusão.

Essa falsa sensação de que agressões em redes sociais são permitidas NÃO EXISTE… na maioria das vezes, como no caso do deputado Marcell Moraes, estão produzindo provas contra si.

O deputado em questão almeja uma reeleição para continuar na Assembleia Legislativa da Bahia.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Morar Melhor reforma mais de 200 casas em Fazenda Coutos

O bairro de Fazenda Coutos voltou a ser alcançado com o programa Morar Melhor. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *