fbpx
Principal / Destaques / TV. As lágrimas de ACM Neto. A emoção do maior líder político da Bahia

TV. As lágrimas de ACM Neto. A emoção do maior líder político da Bahia

“Há 4 anos estávamos no mesmo local porém não na mesma cidade. Salvador viva a maior crise da sua história: caos administrativo e financeiro. A cidade tinha perdido seu brilho e encanto. O baiano tinha perdido os motivos para falar bem de Salvador. Tínhamos perdido a importância e respeito no Brasil. Prometi devolver a Salvador: o sorriso no rosto e orgulho do seu povo”, lembra ACM Neto.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

2 Comentários

  1. Gersonita vVilas- Bõas Sampaio

    ACM NETO SERÁ NÃO SÓ SERÁ NOSSO FUTURO GOVERNADOR COMO TAMBÉM NOSSO FUTURO PRESIDENTE, MEU NETO ESTÁ MORANDO FORA HÁ 9 ANOS VEIO AQUI ESSE ANO E NOS DISSE VÓ ESSE PREFEITO MUDOU SALVADOR, ESTÁ LINDA DE MAIS, ELE VAI SER O PROXIMO GOVERNADOR E PRESIDENTE, SALVADOR É OUTRA CIDADE, LINDA ORGANISADA, TODOS OS BARRIOS MODIFICADOS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *