Home / Destaques / TV. Bolsonaro: “Se os comunistas tivessem chegado ao poder em 64 todos nós estávamos fodidos, cortando cana por 20 dólares ao mês; por causa do vírus colocaram estuprador para fora, porra!”

TV. Bolsonaro: “Se os comunistas tivessem chegado ao poder em 64 todos nós estávamos fodidos, cortando cana por 20 dólares ao mês; por causa do vírus colocaram estuprador para fora, porra!”

Em mais um trecho da reunião, Bolsonaro lembra o trabalho de militares como o General Heleno, hoje na Inteligência do Governo Federal, na luta contra comunistas de todas as partes do mundo.

Não somos acusados de desvio de corrupção. Nada. Zero. Apelo a vocês. Vamos nos preocupar com o futuro do Brasil. Quem não ficou revoltado com as liberdades? Moro ficou revoltado. Por causa de um virus colocaram estuprador para fora! Imagine se um filho da puta desse tivesse estuprado uma filha nossa por uma decisão quem quer que seja.

Os três poderes não sabe o que é povo. Não sabe o que é feijão com arroz e supermercado. Ou esqueceu. Acha que o dinheiro caiu do céu. Essa galera ganha uns 100 mil por mês!

Reunião Ministerial de 22 de abril- Mais uma farsa desmontada;- Nenhum indício de interferência na Polícia Federal;- João 8, 32 – “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 22 de maio de 2020


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.