Home / Destaques / TV. Bruno Reis descreve intervenções realizadas na orla de Ondina

TV. Bruno Reis descreve intervenções realizadas na orla de Ondina

Faltando dois dias para o início oficial do Carnaval, o prefeito ACM Neto naugurou as obras de requalificação da segunda etapa da nova orla de Ondina. A solenidade aconteceu no calçadão da Avenida Oceânica, em frente ao Camarote Salvador. Os trechos requalificados nesta etapa têm pouco mais de 1,6 km, e vão da Praça das Gordinhas (Eliana Kértesz) até a Praça Orugan e do restaurante Sukiyaki até a Curva da Paciência. As intervenções envolveram colocação de novo asfalto e passeio em concreto, ciclovia, meio-fio em granito, iluminação em LED, drenagem e requalificação da Praça das Gordinhas. Com as obras, a mobilidade vai melhorar na região. A Praça das Gordinhas terá um binário até a Rua Sabino Silva. A marginal da Avenida Oceânica terá sentido único na direção Rio Vermelho-Barra. Já a avenida terá sentido único na direção Barra-Rio Vermelho. “A imprensa sempre perguntava se a obra seria entregue no prazo e sempre afirmei que sim. Já requalificamos 22 trechos de orla em toda a cidade do Salvador”, disse em entrevista, Bruno Reis.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Covid-19: 500 mil kits de teste rápido chegam ao Brasil; exame permite que se tenha um resultado em apenas 15 minutos

O primeiro lote com 500 mil kits de testes rápidos para o novo coronavírus, comprados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.