TV. Carnaval só poderá ocorrer em Salvador depois de vacinação em massa, admite Bruno Reis – Notícias Política Bahia
Principal / Breaking News / TV. Carnaval só poderá ocorrer em Salvador depois de vacinação em massa, admite Bruno Reis

TV. Carnaval só poderá ocorrer em Salvador depois de vacinação em massa, admite Bruno Reis

Horas depois do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmar que não haverá Carnaval no Rio de Janeiro este ano, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, admitiu ser “um pouco mais conservador no posicionamento”.

“Eu prefiro ser mais conservador no posicionamento [de não cancelar o Carnaval]. Mas não tenha dúvidas que Carnaval só poderá ocorrer após imunização em massa, dos 3 milhões de moradores de Salvador serem vacinados. Diante do cenário que hoje está colocado, de cronograma para fornecimento da vacina, da dificuldade de aquisição da vacina, é fácil imunizar todo mundo até o mês de junho pra que a gente pudesse ter 45 dias, dois meses para realizar o Carnaval? Não”, disse Bruno Reis.

Assista ao vídeo

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Protestos frente à prefeitura de Jacobina: “queremos trabalhar, prefeito! queremos trabalhar, governador!”

Os protestos contra o lockdown decretado por Rui Costa espalham-se por toda a Bahia. Em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *