Home / Destaques / TV. Cezar Leite: “quem era Dayane Pimentel na fila do pão? O que ela fez em 2013 e 2014? Que movimentação ela fez?”

TV. Cezar Leite: “quem era Dayane Pimentel na fila do pão? O que ela fez em 2013 e 2014? Que movimentação ela fez?”

Publicado em: 17 de outubro de 2019 às 20:53

Em transmissão ao vivo em redes sociais, o vereador tucano respondeu perguntas de internautas sobre diversos assuntos, principalmente sobre o posicionamento de “políticos da base do governo federal” no Congresso. Questionado sobre o comportamento da parlamentar Dayane Pimentel, Cezar admitiu que não gosta de falar “dessa senhora”.

“Nunca vi uma deputada federal se preocupar tanto com um vereador. A briga dela foi com o MBL. Ai ela me colocou nessa situação. Ela esqueceu que ‘o meu partido é o Brasil’. Deputados foram eleitos por causa de Bolsonaro. Hoje a gente vê o delegado Valdir chamar o presidente de ‘vagabundo’ como se ele conseguisse votos para Bolsonaro. Ele estava querendo se associar ao presidente. Quem era Dayane Pimentel na fila do pão? O que ela fez em 2013 e 2014? Que movimentação ela fez nas ruas? Ela foi inteligente, fez uma boa comunicação e se elegeu. Parabéns. Pronto”.

Cezar estranhou a postura da parlamentar “quando o assunto é defender programas e projetos federais” na terceira capital do Brasil. “ACM Neto fala um bocado de coisa e ela nada. As escolas cívico-militares a prefeitura pediu? Ela ficou caladinha”, frisou.

Fundo partidário. Na opinião do tucano, metade da ala governista no Congresso está “fugindo do presidente”. Congressistas do PSL “só querem, e pensam, no fundo eleitoral”.

“O meu caso foi bem diferente: eu não precisei do fundo. Gastei 40 mil reais do meu bolso para os 18 mil votos que me deixa orgulhoso. Não fiquei na sombra de ninguém mesmo apoiando todas as pautas, que aprovo e defendo, do governo Bolsonaro”, finalizou.

Assista ao tape


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Aras propõe ao MP diálogo e prevenção para o desenvolvimento social e econômico do país

Diálogo e prevenção. Essas são as palavras-chave que os membros do Ministério Público brasileiro devem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.