Home / Destaques / TV. Diretora da APLB afirma que greve é “movimento político sim”

TV. Diretora da APLB afirma que greve é “movimento político sim”

Filiada ao PCdoB e cabo eleitoral de Alice Portugal, Elza Melo, diretora da APLB Sindicato admite em TV Aberta que o movimento é politico-partidário. “Nosso movimento é político sim”, disse em perfeito português.

Além do vitimismo, próprio de militantes de esquerda, sindicalistas e militantes profissionais da APLB Sindicato colocam servidores da educação contra guardas municipais promovendo atos de vandalismo contra o patrimônio e ameaçando servidores da educação que não aceitam o sindicato como representante da categoria. Ação da Guarda Civil Municipal se resumiu a garantir o direito daqueles servidores que estavam no local de trabalho para exercer suas funções diárias.

Entrevista ao vivo na TV RECORD


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Salvador é destino mais procurado para o Réveillon

Salvador alcançou o primeiro lugar na lista dos 20 destinos mais procurados por quem deseja ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.