Principal / Destaques / TV. Dr Djalma Duarte denuncia falta de Hidroxicloroquina para atender pacientes com Covid 19 na Bahia: “Rui Costa e Fábio Vilas Boas são anjos da morte”

TV. Dr Djalma Duarte denuncia falta de Hidroxicloroquina para atender pacientes com Covid 19 na Bahia: “Rui Costa e Fábio Vilas Boas são anjos da morte”

Grave denúncia do Dr Djalma Duarte (CREMEB 8072) contra o governador Rui Costa e o secretário de saúde, Fábio Vilas Boas. “Descobri porque não estamos conseguindo os comprimidos de Hidroxicloroquina. O tentar prescrever a Hidroxicloroquina descobri que tenho que elaborar um relatório, paciente por paciente, para que o prefeito da cidade encaminhe uma ambulância pegar o medicamento. Hidroxicloroquina não tem sequer nas farmácias. Rui Costa e Vilas Boas estabeleceram essa regra. Médicos temos que mandar para os ‘deuses da morte’ liberarem o medicamento. Como é que prescrevo um paciente agora em condições grave e tem que aguardar 24 horas para uma ambulância buscar não sei quantos quilômetros daqui?”, criticou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *