Home / Destaques / TV. Dr Djalma Duarte denuncia falta de Hidroxicloroquina para atender pacientes com Covid 19 na Bahia: “Rui Costa e Fábio Vilas Boas são anjos da morte”

TV. Dr Djalma Duarte denuncia falta de Hidroxicloroquina para atender pacientes com Covid 19 na Bahia: “Rui Costa e Fábio Vilas Boas são anjos da morte”

Grave denúncia do Dr Djalma Duarte (CREMEB 8072) contra o governador Rui Costa e o secretário de saúde, Fábio Vilas Boas. “Descobri porque não estamos conseguindo os comprimidos de Hidroxicloroquina. O tentar prescrever a Hidroxicloroquina descobri que tenho que elaborar um relatório, paciente por paciente, para que o prefeito da cidade encaminhe uma ambulância pegar o medicamento. Hidroxicloroquina não tem sequer nas farmácias. Rui Costa e Vilas Boas estabeleceram essa regra. Médicos temos que mandar para os ‘deuses da morte’ liberarem o medicamento. Como é que prescrevo um paciente agora em condições grave e tem que aguardar 24 horas para uma ambulância buscar não sei quantos quilômetros daqui?”, criticou.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.