Home / Cultura / TV. Ireuda Silva participa de videoclipe sobre violência contra a mulher

TV. Ireuda Silva participa de videoclipe sobre violência contra a mulher

Lançada no Carnaval de Salvador para combater o assédio e a violência contra a mulher, a campanha idealizada pela vereadora Ireuda Silva, “Meu corpo não é sua fantasia”, conquistou destaque internacional e se tornou tema da música “Mexeu com uma, mexeu com todas”, da cantora Kris Rocha, radicada na Espanha. O videoclipe da canção foi lançado nesta terça-feira (16) e traz participações de mulheres de Espanha, Portugal e Brasil. “O fato de a campanha ter ganhado adesão fora da Bahia e do Brasil mostra que a nossa luta, embora árdua, vale a pena. Vivemos uma época muito complicada, com aumento do número de casos de feminicídio, agressão e assédio, por isso nosso grito precisa ser cada vez mais alto”, avalia a republicana. Para se ter uma ideia, o número de casos de feminicídio cresceu 21% de 2016 para 2017, chegando a 1.133 em 2017. Além da vereadora Ireuda, o clipe contou com a participação da Associação das Mulheres Notáveis de Salvador.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Posto de saúde em Coração de Maria / Cassange irá atender 12 mil pessoas, garante Neto

Em entrevista, o prefeito de Salvador, ACM Neto, contou detalhes de mais uma unidade de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.