Home / Destaques / TV. Ives Gandra fala sobre preconceito contra militares, restabelecimento da Ordem no Brasil e artigo 142: “Sérgio Moro criou uma crise política sem motivos”

TV. Ives Gandra fala sobre preconceito contra militares, restabelecimento da Ordem no Brasil e artigo 142: “Sérgio Moro criou uma crise política sem motivos”

Em entrevista ao jornalista Oswaldo Eustáquio do site Agora Paraná, o jurista Ives Gandra abordou o panorama político atual e explicou para onde o Brasil iria caso houver conflito entre os Poderes.

“O Poder moderador máximo não para romper a Constituição, não para afastar membros dos Poderes e sim para garantir, ordem, lei, Constituição e a democracia”.

“Quando começa haver choque entre os Poderes tem que aparecer um Poder moderador, caso contrário teria um Superpoder. Existem Poderes máximos que é o Judiciário e o Supremo e depois Poderes menores que são o Legislativo e o Executivo. Cada vez que houvesse um conflito só o Poder Judiciário iria definir em causa própria”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Florais são alternativa para tratar ansiedade causada pelo isolamento social

A ansiedade é um estado emocional caracterizado por sentimentos de tensão, preocupação e pensamentos indesejados. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.