Home / Destaques / Jéssica Senra já foi homenageada pela Polícia Militar que hoje esculacha: “capitães do mato que oprimem negros e pobres”

Jéssica Senra já foi homenageada pela Polícia Militar que hoje esculacha: “capitães do mato que oprimem negros e pobres”

Em abril de 2017 a então apresentadora da Record TV Itapoan, Jéssica Senra, foi homenageada pela Polícia Militar com a Medalha do Mérito Policial. A condecoração concedida por conta de “serviços prestados à comunidade”. Na ocasião, a atual âncora da TV Bahia afirmava se sentir “alegre” por receber a homenagem “por uma das instituições mais importantes do nosso estado. Tenho um carinho enorme pela Polícia Militar e defendo diariamente esta corporação para que ela seja cada vez mais forte, como precisamos que seja para termos uma sociedade justa e em paz”. (Com informações do site metro1)

SECOM SSP Bahia

CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Guia do Carnaval já foi distribuído a 14 mil turistas

Com o objetivo de orientar os turistas que chegam à capital baiana para curtir a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.