Principal / Destaques / TV. Leo Prates dá ordem de serviço para implantação de posto no Rio Vermelho

TV. Leo Prates dá ordem de serviço para implantação de posto no Rio Vermelho

O secretário municipal da Saúde, Leo Prates, assinou nesta quinta-feira (13) a ordem de serviço para estruturação da Unidade Básica de Saúde Vila Matos, localizada na Avenida Oceânica que vai incrementar a assistência na região do Rio Vermelho e adjacências. A obra terá início imediato é fruto de uma parceria do Governo de Estado que realizou a cessão do imóvel ao município, possibilitando a implantação do serviço de atenção básica para população local. No total, a Prefeitura investirá cerca de R$ 600 mil para estruturação do posto que terá capacidade de atender cerca de 250 pessoas por dia.

“Temos que agradecer ao governador Rui Costa que cedeu o prédio que iria a leilão assim que foi solicitado pela Prefeitura e ao prefeito ACM Neto que prontamente autorizou que as obras fossem realizadas, mesmo com investimentos de recursos próprios. Contamos também com o apoio do deputado federal Carlos Aleluia que por intermédio do vereador Alexandre Aleluia destinou recursos de emenda parlamentar para iniciar a empreitada de imediato, além de garantir o custeio de pelo menos os três primeiros meses de funcionamento da unidade. Essa é uma mostra que podemos fazer política em prol da população mesmo atuando em polos diferentes”, destacou Prates.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *