Principal / Destaques / TV. Nelson Nogueirol critica excesso de socialismo em Salvador: “estão esquecendo das nossas liberdades individuais”

TV. Nelson Nogueirol critica excesso de socialismo em Salvador: “estão esquecendo das nossas liberdades individuais”

Em entrevista, o presidente do Partido NOVO em Salvador, Nelson Nogueirol analisou o panorama político na capital baiana a poucos dias do pleito eleitoral. Para Nogueirol , o desempenho da sigla em Salvador será uma surpresa para todos por conta da qualidade incrível dos candidatos. “A legenda tem candidatos com pautas e propostas sérias e inovadoras do país. Os candidatos chegam cheios de ideias e inovação. A nossa campanha é totalmente diferente. Não queremos o voto para nos ajudar e sim para ajudar à cidade”, disse.

Disse o presidente municipal:

“Precisamos um ambiente de negócios que possibilite todo mundo a crescer com igualdade e oportunidades para todos para que todo mundo possa empreender e crescer”.

“Antes de filosofar tem que encher a barriga e para encher a barriga tem que ter prosperidade e estrutura. O NOVO traz a proposta da liberdade econômica e liberdades individuais. Salvador vem esquecendo isso com ideologias socialistas. Esqueceram que somos indivíduos livres e independentes”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

A Bahia precisa de polos regionais muitos mais fortes, diz ACM Neto em Luís Eduardo Magalhães

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta terça-feira (19) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *