Principal / Destaques / TV. Para Alexandre Aleluia, Coronavírus “foi um grande boato para trancafiar as pessoas”

TV. Para Alexandre Aleluia, Coronavírus “foi um grande boato para trancafiar as pessoas”

Em entrevista, o vereador bolsonarista Alexandre Aleluia afirmou que o Covid “foi um grande boato para trancafiar as pessoas”.

“Lógico que matou muita gente. As desconfianças que os números foram superestimados são gigantescas. Teve lá depoimento do médico Badaró que rodou o Brasil todo. Não estou negando, mas o Brasil não poderia ter entrado nesse ritmo de loucura e pavor que entrou. Foi péssimo para o Brasil, mas tem solução. O presidente Bolsonaro foi tolhido pelo Supremo, nada pode fazer, bastou acompanhar e conseguiu implementar um recursos emergencial que pelo menos salvou as pessoas por um tempo, porém muitos empregos foram destruídos”.

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aleluia pede prorrogação da suspensão da renovação de frota para taxistas, motoristas de aplicativos, vans escolares e transporte de turismo

A quase um mês de concluir seu primeiro mandato como vereador na capital baiana, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *