Home / Destaques / TV. Para Bolsonaro o Brasil cansou da esquerda: “vamos jogar pesado contra o MST”

TV. Para Bolsonaro o Brasil cansou da esquerda: “vamos jogar pesado contra o MST”

Em mais de uma hora no programa “Roda Viva” o candidato pelo PSL, Jair Bolsonaro, tocou diversos assuntos porém focou as maiores críticas a movimentos de esquerda ligados ao Lula, o PT, PSOL e PCdoB. Para o liberal “as eleições, de qualquer forma, estão sob suspeição”, em relação à licitude do sistema de votação eletrônico sem a impressão do voto. “O sentimento que eu tenho nas ruas é que eu tenho muito mais votos que o Lula. Sou recebido por muito mais gente do que o Lula nas caravanas. Há uma aceitação enorme para com o meu nome”, reforçou.

Caso eleito, Bolsonaro irá redirecionar a política econômica brasileira para um campo mais liberal. “Cansamos da esquerda, queremos um Brasil liberar, que faça negócios sem viés ideológico.” Um Brasil presidido por Bolsonaro irá respeitar “a família, as crianças na sala de aula, jogue pesado na segurança pública para dar paz a todos, que jogue pesado com o MST”.

Entrevista completa


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Vida política de Geraldinho limita-se à Câmara; pseudo Líder escanteado por Neto e Bruno Reis

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (10), o vice-prefeito de Salvador, Bruno ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.