Home / Destaques / TV. PRTB e movimentos de rua entram com pedido de impeachment contra o governador da Bahia, Rui Costa: “início do fim do PT na Bahia”

TV. PRTB e movimentos de rua entram com pedido de impeachment contra o governador da Bahia, Rui Costa: “início do fim do PT na Bahia”

Em vídeo divulgado via redes sociais, a diretoria do PRTB no Estado, junto a movimentos de rua, confirmaram o pedido de impeachment para o afastamento imediato do governado petista da Bahia, Rui Costa. “Todos os movimentos de direita, pessoas de bem, não aceitam mais desmandos, Consórcio Nordeste e demais no estado da Bahia”, disse o vereador bolsonarista Cezar Leite. Membro da Diretoria em Salvador, Leandro de Jesus prometeu tirar, via impeachment, “esse governador do PT que não representa os baianos. É um total descaso nessa nossa Bahia”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.