Home / Destaques / TV. Reunião de Bolsonaro com Ministros: “o povo tem que se armar e se defender, para não aparecer um filho da puta e querer uma ditadura”

TV. Reunião de Bolsonaro com Ministros: “o povo tem que se armar e se defender, para não aparecer um filho da puta e querer uma ditadura”

O desconforto de Bolsonaro com o então ministro da Justiça em relação aos desmandos de guardas municipais e policiais a mando de prefeitos e governadores foi nítido. O presidente solicitou, o tempo todo, oferecer liberdade ao povo.

Foi decidido a pouco tempo que não poderia colocar algema em mais ninguém. Porque estão colocando algema em cidadão que está trabalhando ou em mulher que está na praça e a Justiça não fala nada. Tem que falar pó! Ou vai ficar calado até quando? Tem que falar, botar para fora e esculachar! Não pode botar algema! E vão ficar quieto até quando? Estão humilhando o nosso povo! E isso está crescendo. Ficam apontando para mim. Estou me lixando para eleição! Só quero ter paz no Brasil porque se for a esquerda vão me condenador por homofobia ou rascismo como inventaram com Weintraub! Puta que pario! Mostrar que temos o povo ao nosso lado

Como é facil impor uma ditadura no Brasil. Por isso quero que o povo se arme para não aparecer um filho da puta querer uma ditadura aqui. Um bosta de um prefeito faz uma bosta de um decreto, algema e deixa todo mundo de casa. Se estivesse armado, ia para rua. Se fosse ditador, queria desarmar a população. Quero armar o povo porque não quero uma ditadura. Quem não aceitar as minhas bandeiras: família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de marcado e imprensa estão no governo errado. Quem não quer isso que espere Haddad ou Lula, porra. Povo armado jamás será escravizado.

Reunião Ministerial de 22 de abril- Mais uma farsa desmontada;- Nenhum indício de interferência na Polícia Federal;- João 8, 32 – “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 22 de maio de 2020


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.