Home / Destaques / TV. Vastiane aponta quais foram os deputados baianos que mais gastaram dinheiro público em plena pandemia

TV. Vastiane aponta quais foram os deputados baianos que mais gastaram dinheiro público em plena pandemia

Em vídeo, a microempresária Vastiane Evelise destaca quais foram os parlamentares baianos que, em plena pandemia do vírus da China comunista, gastaram mais dinheiro do pagador de impostos em divulgação de ações do mandato. “Falta dinheiro pra Saúde? Falta dinheiro pra Educação e Segurança? Mas sobra dinheiro público para os caprichos dos Deputados baianos. Só neste pequeno vídeo escorreram mais de quatro milhões pelo ralo… e tudo ‘legalmente’ viu! Quem chancela isso? Você! Que ainda não acordou para a Política!”

Do PSC, o deputado Tum é recordista de gastos com quase meio milhão de reais, seguido por Ivana Bastos, Fabrício Falcão, Pastor Tom, Jurandy Oliveira, Diego Coronel, Samuel Júnior, Fátima Nunes, José de Arimateia e Fabiola Mansur.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Marcos Mendes é favorável à proibição da cobertura de rios

O vereador Marcos Mendes (PSOL) protocolou dois projetos de lei que versam sobre a proteção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.