Principal / Destaques / Última entrevista de Diego Armando Maradona: “às vezes me pergunto se as pessoas ainda gostam de mim”

Última entrevista de Diego Armando Maradona: “às vezes me pergunto se as pessoas ainda gostam de mim”

No dia do seu aniversário, Diego Armando Maradona deu a sua ultima entrevista ao grupo argentino Clarín. Para os argentinos, e para muitos boleiros, Maradona foi quem melhor tratou a bola na história do futebol mundial. Nascido em Villa Fiorito, começou sua carreira futebolística no time de bairro “Los Cebollitas” antes de integrar o time de Argentinos Juniors.

Maradona, o principal protagonista da Copa de 1986. Maradona, aquele que chorou na final da Copa de 1990. Maradona e o doping em 1994.

O craque argentino conseguiu driblar a morte em inúmeras oportunidades.

“Fui muito feliz jogando futebol. O futebol me deu tudo que tenho… e mais ainda. Não fosse pelo meu problema com as drogas poderia ter jogado ainda mais. Isso faz parte do passado, hoje estou bem e lamento estar longe dos meus pais. Meu desejo sempre foi ter mais um dia com a minha mãe. Sei que, lá no céu, ela está orgulhosa por mim. Ela foi muito feliz”.

“Quando passe a pandemia quero muito que a minha Argentina possa sair adiante. Quero todos os argentinos bem e felizes. Temos um país maravilhoso. Confio no meu presidente. Sinto pena quando vejo crianças sem ter o que comer, pois sei o que é passar fome. Desejo ver os argentinos felizes, com trabalho e se alimentando todos os dias”.

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bolsonaro na Bahia: “Governamos para todos, esse é o nosso objetivo, essa é a nossa missão”; Presidente é aclamado pelo povo

Em discurso na cidade de Coribe, interior da Bahia, o presidente Jair Messis Bolsonaro reafirmou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *