Home / Destaques / Ultragaz corta distribuição de gás em mais de 30 unidades de condomínio em Alphaville

Ultragaz corta distribuição de gás em mais de 30 unidades de condomínio em Alphaville

Site ULTRAGAZ

Segundo o site BNews há três dias, moradores do condomínio Reserva Arboretto, em Alphaville, estão tomando banho frio e sem poder realizar suas refeições em casa. Isso porque, a empresa Ultragaz, que faz a distribuição de gás para o condomínio, desligou os equipamentos sem nenhum tipo de aviso prévio. Moradores encaminharam comprovantes dos pagamentos e continuam revoltados com a empresa. “Irresponsavelmente, o condomínio permitiu a entrada dos funcionários da Ultragaz para o desligamento das unidades sem nenhum tipo de aviso prévio. E mesmo após o pagamento dos boletos continuamos sem usar nossos equipamentos em casa. Meu filho está tomando banho frio de manhã há três dias”, contou um dos moradores que não quis se identificar.

De acordo com um dos moradores, há mais de 30 unidades na mesma situação. “Temos crianças e idosos aqui sem fazer nenhum tipo de refeição em casa. Temos que almoçar fora. É um absurdo”, disse outro morador.
O BNews entrou em contato com a empresa na noite desta terça-feira (28), mas a Ultragaz informou que “vai verificar com as áreas internas” nesta quarta-feira (29). Até o fechamento dessa matéria, a empresa não tinha dado retorno.

A reportagem também entrou em contato com o síndico do condomínio. No entanto, após ler as mensagens bloqueou o número.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Festival da Primavera terá apresentação de kart neste domingo (22)

Quem gosta de adrenalina e diversão vai poder conferir uma exibição de kart neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.