Principal / Destaques / “Uma conquista de todos”. Fabíola Mansur comemora implantação de leitos de UTI em Jacobina

“Uma conquista de todos”. Fabíola Mansur comemora implantação de leitos de UTI em Jacobina

Agência ALBA

Autora de uma indicação que propõe a instalação de um Centro de Referência de tratamento e prevenção do Coronavírus em Jacobina, a deputada estadual Fabíola Mansur comemorou o anúncio do Governo do Estado de implantar 10 leitos de UTI equipados com respiradores no município. A implantação desses leitos é resultado de uma luta coletiva da população e da Imprensa, tendo Fabíola Mansur como uma das principais articuladoras, que intermediou diretamente com o governador e com a Secretaria de Saúde do Estado, em atendimento ao pleito de Kátia da Saúde, que é coordenadora Regional de Saúde do Norte da Bahia, antiga Dires.

“Quero agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário Fábio Vilas-Boas por atender a nossa indicação, uma iniciativa que será fundamental na missão de salvar vidas. O povo de Jacobina e de todo Norte da Bahia agradece. Desde que a pandemia atingiu a região Norte, Kátia já nos reivindicou sobre a necessidade de preparar a região de Jacobina para essa situação, sendo preciso ampliar as emergências, implatar novos leitos de UTI e adquirir equipamentos. Em atendimento a esse pleito de Kátia, que milita e conhece como poucos a saúde de Jacobina, protocolamos a indicação ao governador Rui Costa e ao secretário Fábio Vilas-Boas, que prontamente nos atenderam”, comemora Fábiola. “Essa é uma conquista do povo jacobinense”, afirmou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *