Único opositor a Rui Costa na Bahia pede intervenção federal no Estado após um ano inteiro sem aulas – Notícias Política Bahia
Principal / Destaques / Único opositor a Rui Costa na Bahia pede intervenção federal no Estado após um ano inteiro sem aulas

Único opositor a Rui Costa na Bahia pede intervenção federal no Estado após um ano inteiro sem aulas

Instagram

A Bahia do petista Rui Costa é o único estado da Federação sem qualquer tipo de aula em 2020. Alunos da rede pública do Estado não tiveram aula a distancia, aulas do tipo “híbridas” (ou rotativas) e muito menos aulas presenciais.



Único agente político com mandato de oposição a Rui Costa no Estado, Alexandre Aleluia solicitou a intervenção federal na Bahia. Segundo a Fundação Getúlio Vargas, a educação no Estado alcançou nota 0 (zero) no índice de educação a distância.

Disse Alexandre Aleluia em Twitter:

“A Bahia é o único estado do Brasil que, por um ano, teve um completo lockdown no ensino público. Nada, nem sequer uma aula online. Mesmo assim, todos os repasses federais continuaram. Se isso não é caso de intervenção federal, segundo a CF, art. 34, VII, ‘e’, não sei mais o que é”

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Novas praias

Um empreiteiro baiano, conhecido pelos carrões e por passar os finais de semana desfrutando a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *