Home / Destaques / Unidade de Acolhimento Institucional atenderá animais de pessoas em situação de rua

Unidade de Acolhimento Institucional atenderá animais de pessoas em situação de rua

A Unidade de Acolhimento Institucional (UAI) de Amaralina será adaptada para receber os animais de estimação de pessoas em situação de rua. A iniciativa pioneira em Salvador integra projeto de autoria da vereadora Marcelle Moraes (sem partido), em parceria com o secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Leo Prates. “A população que vive em situação vulnerável nas ruas costuma também adotar um bicho para viver, inclusive, muitas vezes, esses indivíduos perdem o contato com os familiares e o vínculo com o animal é o que se tem mais próximo do círculo de afetividade”, frisou a vereadora. Ainda segundo Marcelle, o projeto busca preservar a liberdade de escolha desta parcela da população. “Será um momento de escolher onde querem e com quem gostariam de estar, porque é um direito deles”, completou. O texto segue para sanção do Executivo e entrará em vigor após a data de sua publicação.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Forró da AACB. Flor de Minho anima festa dos advogados

Confira, nas imagens abaixo, um breve resumo do Forró da AACB –Associação dos Advogados Criminalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.