Home / Destaques / Unidade de Acolhimento Institucional atenderá animais de pessoas em situação de rua

Unidade de Acolhimento Institucional atenderá animais de pessoas em situação de rua

A Unidade de Acolhimento Institucional (UAI) de Amaralina será adaptada para receber os animais de estimação de pessoas em situação de rua. A iniciativa pioneira em Salvador integra projeto de autoria da vereadora Marcelle Moraes (sem partido), em parceria com o secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Leo Prates. “A população que vive em situação vulnerável nas ruas costuma também adotar um bicho para viver, inclusive, muitas vezes, esses indivíduos perdem o contato com os familiares e o vínculo com o animal é o que se tem mais próximo do círculo de afetividade”, frisou a vereadora. Ainda segundo Marcelle, o projeto busca preservar a liberdade de escolha desta parcela da população. “Será um momento de escolher onde querem e com quem gostariam de estar, porque é um direito deles”, completou. O texto segue para sanção do Executivo e entrará em vigor após a data de sua publicação.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro

Os incêndios florestais na região amazônica podem ser usados para prejudicar o setor do agroneócio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.