Principal / Destaques / Unidade vai acolher mulheres em uso de substâncias psicoativas

Unidade vai acolher mulheres em uso de substâncias psicoativas

Max Haack SECOM

A possibilidade de uma nova vida longe das ruas, álcool e drogas será a realidade de 35 mulheres em Salvador, através da Unidade de Acolhimento Transitório instalado pela Prefeitura, no bairro de Ipitanga. O serviço, que funciona através de convênio com o Instituto Social Manassés, foi entregue nesta quinta-feira (23) com as presenças do prefeito ACM Neto e do vice, Bruno Reis. Também estiveram presentes na ocasião a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Juliana Portela, o fundador do instituto, Marcos Manassés, e corpo técnico. A unidade, voltada exclusivamente para o público feminino que usa substâncias psicoativas vivendo nas ruas, tem investimento total de quase R$1,4 milhões para um período de dois anos.

“Este é um espaço muito especial para a cidade. Nessa unidade, as mulheres serão acolhidas, terão todo o acompanhamento psicossocial e médico, alimentação e, acima de tudo, a oportunidade de encontrar um caminho novo para as suas vidas, especialmente de inserção no mercado de trabalho”, declarou ACM Neto.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *