Principal / Breaking News / Vacinação para idosos com 62 anos prossegue nesta terça (6)

Vacinação para idosos com 62 anos prossegue nesta terça (6)

Bruno Concha SECOM

A aplicação da primeira dose do imunizante contra Covid-19 em Salvador segue nesta terça-feira (6) apenas no período da manhã, das 8h às 12h. Serão contemplados os idosos com idade igual ou superior a 62 anos, nascidos entre dezembro de 1958 e janeiro de 1959; trabalhadores da saúde e autônomos; pacientes em hemodiálise e agentes de segurança. Será aplicada, ainda, a segunda dose para idosos e trabalhadores da saúde, também no turno matutino.



Os agentes de segurança que vão receber a imunização são policiais federais, militares, civis e rodoviários federais, bombeiros e guardas municipais, além de agentes da Transalvador com idade igual ou superior a 50 anos. É necessário estar em pleno exercício das atividades e ser lotados em Salvador. Antes de se dirigir ao local de vacinação, deverão verificar se os nomes estão disponíveis na lista disponibilizada no site da Secretaria Municipal da Saúde, no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br . Já no ato da vacina deverão apresentar documento oficial de identificação com foto e também cópia do último contracheque.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador registrou acumulado de chuvas superior aos índices de 2020

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, desde a última quinta-feira (8) até às 10h ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *