Principal / Destaques / Vans deveriam fazer transporte de funcionários dos Shoppings, exige Geraldo Júnior

Vans deveriam fazer transporte de funcionários dos Shoppings, exige Geraldo Júnior

Diante das aglomerações registradas neste sábado (25) nos pontos de ônibus em frente aos shoppings, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), voltou a pedir a inclusão das vans de transporte escolar e de turismo na primeira fase de reabertura do comércio.

“Nossa proposta é que as vans façam o transporte dos funcionários dos shoppings. Seria uma forma segura de transporte, evitaria expor os profissionais nas aglomerações vistas nos pontos de ônibus. Seria uma forma também de ajudar o segmento, que tem sofrido bastante com a pandemia”, ressaltou Geraldo Júnior.

Com as aulas suspensas desde o mês de março e com a queda do turismo por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, como o isolamento social, o setor de vans de ambas as áreas tem amargado com os impactos da pandemia.

“Sabemos que a reabertura dos shoppings é extremamente necessária para a recuperação da economia. Mas precisamos também preservar vidas, inclusive dos funcionários que precisam voltar a trabalhar. Esta é uma forma de gerar emprego e renda, e cuidar da saúde dos profissionais”, concluiu Geraldo Júnior.

Outro setor que também tem tido a atenção do presidente é o dos salões de beleza. Geraldo tem pedido a inclusão do segmento na primeira fase de reabertura, dentro dos protocolos de segurança à saúde.

“Esses pais e mães de família precisam levar o sustento para casa, não aguentam mais ficar com os salões fechados. Quem acompanha meu trabalho sabe da minha preocupação com a saúde das pessoas. Mas já é chegada a hora de pensar também na economia”, pontuou Geraldo Júnior.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Leia também!

Blitz Educativa na CLN: segurança viária e distribuição de antenas corta pipa

Integrando o conjunto de ações que celebram o Dia Nacional do Motociclista (27/07), a Concessionária ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *