Principal / Destaques / Vastiane: “a decisão sobre a Reforma Tributaria está nas mãos dos Deputados Federais”

Vastiane: “a decisão sobre a Reforma Tributaria está nas mãos dos Deputados Federais”

Escolas, advogados, dentistas, sociedades médicas, empresas de segurança, dentre outras empresas prestadoras de serviços podem ser altamente prejudicadas pela junção do PIS/COFINS estabelecendo uma alíquota única de 12%.

“Na pratica, empresas que pagavam 3,65% (PIS/COFINS somados) terão um aumento de quase 250%! A Reforma Tributaria que o Brasil precisa deve simplificar e reduzir tributos! Não aumentá-los significativamente atingindo um setor que emprega 50 milhões de trabalhadores!”

“O Deputado Federal pelo PSDB, Adolfo Viana me recebeu para conversarmos sobre esta pauta e se mostrou sensível em relação ao assunto. A decisão sobre a Reforma Tributaria está nas mãos dos Deputados Federais. Vamos entrar em contato com todos eles para que não deixem esse absurdo acontecer!”

Vídeo

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Vamos fazer Salvador dar voos mais altos”, diz Bruno Reis em evento do Patriota

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou neste sábado (26) que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *