Principal / Destaques / Vastiane comemora aprovação do PL que dobra pena para políticos corruptos durante “pandemia” do vírus chinês

Vastiane comemora aprovação do PL que dobra pena para políticos corruptos durante “pandemia” do vírus chinês

Deputados aprovam Projeto de Lei da deputada Adriana Ventura (Novo), que duplica as penas de corrupção e desvio de dinheiro durante a “pandemia” do vírus chinês. É lamentável que este tipo de projeto de lei venha a ser aprovado num momento de angustia e desespero, principalmente ao pagador de imposto.

Segundo a autora do projeto, a cruzada contra a corrupção deve ser pautada diariamente. “Vitória sim. Agora é lutar pela prisão imediata em segunda instância. Ao leitor sugiro ver quais os deputados que lutaram contra o PL”, disse Adriana.

Microempreendedora e empresária, a soteropolitana Vastiane Evelise comemorou a aprovação do PL. “Crimes contra a administração pública, como corrupção e fraudes, praticados em meio à pandemia terão suas penas dobradas! Adivinha os 3 Partidos que votaram contra?”, frisou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *