Principal / Destaques / Vastiane comenta mandado de segurança impetrado por Priscila Chammas contra Prefeitura de Salvador: “quais os números reais da Crise”

Vastiane comenta mandado de segurança impetrado por Priscila Chammas contra Prefeitura de Salvador: “quais os números reais da Crise”

A Justiça atendeu ao mandado de segurança impetrado pela jornalista Priscila Chammas contra a gestão municipal solicitando informações quem embasaram a edição de diversos decretos no combate ao Vírus Chinês.

Em redes sociais, a autora da peça questionou as ações da Prefeitura. “Começo a desconfiar que a prefeitura não tem embasamento algum e está apenas fazendo populismo. Será?”, disse.

Na peça, Chammas entrou com o pedido na Justiça para que a gestão municipal fosse obrigada a disponibilizar embasamento técnico para a quarentena instalada desde março deste ano.

Para a microempresária Vastiane Evelise “o mandato de segurança impetrado por Priscilla Chammas atende os clamores de toda a sociedade por clareza e transparência nos números reais da Crise em Salvador. Esperamos que o Prefeito ACM Neto acate o mandato e esclareça em que dados se baseia para esperar quatro meses para reabrir o Comércio e com todos os cuidados, deixar a vida da cidade fluir sem tamanha sequência de autoritarismos!”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Ações inclusivas protegem pessoas com deficiência durante pandemia

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *