Principal / Destaques / Vastiane lança campanha de arrecadação online; pré-candidata não utiliza dinheiro do “fundão”

Vastiane lança campanha de arrecadação online; pré-candidata não utiliza dinheiro do “fundão”

Quanto custa ter um representante na Casa do Povo? Qual o valor médio que um candidato a vereador “investe” em campanha? Qual o valor que o pagador de imposto é forçado a “investir” para bancar a campanha de um vereador?

Com o inicio da pre-campanha, (pre) postulantes a ocupar uma cadeira no parlamento soteropolitano começaram o “gastança” do dinheiro público.

Na contramão, filiados ao partido Novo não irão utilizar recursos do Fundo Eleitoral de Financiamento de Campanha para as eleições. 

Pré-candidata a vereadora, a dentista e microempresária Vastiane Evelise lançou a sua campanha de arrecadação online ( clique aqui ). “Precisamos de recursos para tornar esse projeto numa realidade. Me ajude nessa campanha, doando através da minha vaquinha virtual. É um pequeno investimento que pode trazer muitos resultados positivos para nossa cidade!”, afirmou via redes sociais.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador tem investimento recorde em assistência farmacêutica

Um dos pilares do SUS é viabilizar para população os cuidados necessários para promoção e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *