Principal / Artigo - Vastiane Evelise / Vastiane: “na conta de quem vamos colocar o caos social e econômico que está por vir?”

Vastiane: “na conta de quem vamos colocar o caos social e econômico que está por vir?”

Segundo palavras do próprio Prefeito, o decreto da “quarentena”, com fechamento de comércio e serviços “não-essenciais”, tem como objetivo principal salvar vidas assim como preparar as unidades de saúde para receber os pacientes contaminados pela Covid-19. A intenção do tal “fique em casa” não passa por evitar que as pessoas se contaminem. O plano de fundo é que as pessoas não sejam infectadas ao mesmo tempo, causando assim um colapso no sistema de saúde público.

Com 100 dias de quarentena será que já não estamos preparados para a reabertura? A tão sonhada “curva” já foi alcançada. O queestaria impedindo a reabertura CONSCIENTE e PROGRAMADA dos estabelecimentos comerciais?

Centenas de estabelecimentos já decretaram falência e milhares de pessoas perderam seu emprego. Na conta de quem vamos colocar o caos social e econômico que está por vir?

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Centro de Convenções retoma atividades com programação até dezembro

Com oito eventos agendados até dezembro, o Centro de Convenções de Salvador (CCS), situado na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *