Principal / Artigo - Vastiane Evelise / Vastiane: “na conta de quem vamos colocar o caos social e econômico que está por vir?”

Vastiane: “na conta de quem vamos colocar o caos social e econômico que está por vir?”

Segundo palavras do próprio Prefeito, o decreto da “quarentena”, com fechamento de comércio e serviços “não-essenciais”, tem como objetivo principal salvar vidas assim como preparar as unidades de saúde para receber os pacientes contaminados pela Covid-19. A intenção do tal “fique em casa” não passa por evitar que as pessoas se contaminem. O plano de fundo é que as pessoas não sejam infectadas ao mesmo tempo, causando assim um colapso no sistema de saúde público.

Com 100 dias de quarentena será que já não estamos preparados para a reabertura? A tão sonhada “curva” já foi alcançada. O queestaria impedindo a reabertura CONSCIENTE e PROGRAMADA dos estabelecimentos comerciais?

Centenas de estabelecimentos já decretaram falência e milhares de pessoas perderam seu emprego. Na conta de quem vamos colocar o caos social e econômico que está por vir?

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Fracasso e vergonha: Dayane Pimentel afunda um dos maiores partidos do país

Novata no campo político, a então “Federal de Bolsonaro”, afundou o Partido Social Liberal em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *