Principal / Destaques / Vastiane: “não existe estudo científico para fechar as praias, fachada para tirar ônibus nas ruas”

Vastiane: “não existe estudo científico para fechar as praias, fachada para tirar ônibus nas ruas”

Em vídeo, a microempresária Vastiane Evelise questionou o decreto municipal que proíbe acesso às praias da capital baiana. Na opinião de Vastiane, o decreto não passa de “fachada para não colocar mais ônibus nas ruas”.

“Quem domina as decisões de quando ou o quê vai reabrir são os donos de transporte! Que alegam prejuízo na Pandemia. Mesmo depois de a Prefeitura comprar antecipadamente sete milhões de reais em vales-transportes. O sistema está em colapso porque os amiguinhos do ‘Rei’ não querem largar o osso. Quer a solução? Concorrência já! Liberação para vans e micro-ônibus atuarem. Com regras de segurança, é claro! Isso aumentaria a oferta, diminuiria a lotação no transporte e poderia até diminuir os preços das passagens! Vamos começar a amadurecer esta ideia! Porque praia, minha gente. Só causa aglomeração no dia da Lavagem do Rio Vermelho. E esta ainda está longe!”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Testes podem evitar segunda onda do Vírus Chinês em Salvador

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *